Informações sobre as plantas | BH Mudas

Medidas das mudas:

As medidas anunciadas são a soma da parte aérea da planta ao saquinho ou ao vaso em que está plantada, afinal a raiz também faz parte da muda. A altura das mudas pode variar de acordo com a época do ano ou com a poda que recebem regularmente.

Quanto à informação no anúncio:

Já Produz ou em inicio de produção;

Não significa que as plantas chegarão com frutos, mas que elas já produziram alguma vez ou produzirá na próxima safra.

Não usamos nenhum tipo de defensivo químico ou inseticida

Se por um acaso receber sua muda com furinhos nas folhas, isso pode ocorrer no ato do transporte o ataque de algum inseto. Não significa que a planta não está saudável, depois de plantada brotará saudável e vigorosa.

Época da poda

Para não correr o risco de enfraquecer a planta, o profissional dá a dica: As podas podem ser feitas ao término das frutas. É importante usar tesoura apropriada e corte dos galhos próximos ao caule e deve ser feito na diagonal.

Sobre a foto das mudas:

A última foto é a foto real da muda no viveiro,

Você recebeu exatamente a planta que estava descrita no anuncio, porém as imagens são meramente ilustrativas de exemplares adultas já estabelecidas, em plena floração ou frutificação. Em poucos meses sua planta estará equivalente ao que esta na foto principal, primeiro ela irá se recuperar do strees do transporte e se adaptar ao novo ambiente.

Troca e devolução:

Para devolver um produto por troca/desistência, segue algumas regras que deverão ser observadas: